segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cinema

Um dos ambientes mais hostis do planeta - logo atrás da escola - com todos os tipos de pessoas e com as mais diversas situações.O lazer de uns, o stress de outros e a zoeira de mais outros. Gostaria de especificar os mais comuns estropícios que ocorrem em uma sala de cinema.

Goethe cinema front.jpg (403×267)
Primeiramente você entra no cinema, preços super reduzidos da pipoca e mantimentos fazem você se sentar automaticamente na poltrona de preferência sem a mínima fome. As luzes ainda acesas, conversas paralelas entre você, até ai tudo ocorre bem, eu disse "até ai". De repente as luzes apagam e os trailers começam a ser reproduzidos, dai ocorre uma série de fatores exatamente nessa ordem: um celular polifônico toca, um homem tosse, uma mulher espirra, um grupo de crianças começam a rir e por último, um gordo peida.

laurel-hardy-portrait.jpg (400×277)Momentos se passam, o filme já está passando, concentração total, quando de repente: "you fell a popcorn in your neck", para os não-poliglotas, é atirada uma pipoca na sua nuca, dai você pensa, "Piece of Shit" mas tudo bem, isso é relevante, depois são os tuberculosos, que tossem loucamente nas melhores cenas, logo depois são os gordos, que começam a rir das cenas mais sem graças possíveis como por exemplo, Arnold Schwarzenegger falando "I'll be back". 

Após muitas balas serem atiradas na sua cabeça, peidos e tosses tuberculosas serem executadas, as luzes se acendem e você acaba de assistir o filme com metade do raciocínio, assim tendo de alugar o mesmo em um futuro não tão distante. 

Conclusão: Compre um Blu-ray.

Um comentário:

  1. Oh My God! I'm so blessed because I have never been in something like this.It's just disgusting...

    ResponderExcluir

Parceiro

Melhores Curtas