quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rêdis Sociáis - Orkut

Finalmente, após semanas sem postagens devido aos estudos e outros assuntos, enfim, estou de volta, e hoje quero falar um pouso sobre as redes sociais, mais especificamente o ORKUT, pois é um dos assuntos da atualidade e praticamente todo mundo tem essa bagaça.

Orkut na minha opinião é a forma de comunicação social mais trivial da internet, contendo também o maior teor de baixaria possível. Quando criei o meu orkut, a putaria não era tamanha grandiosidade, mas alguns anos depois, a propagação do mesmo pelo Mundo (Mais especificamente no Brasil) se tornou tão grande que com o sucesso veio a decadência e a eversão. 

Quando se cria uma conta no orkut, automaticamente tem de se preparar para algumas verdades inevitáveis como por exemplo:

  • Spams: Prepare-se para recebe-los pois não importa os contatos que você tenha - seja amigos, vizinhos, parentes - qualquer um deles está a espreita esperando o momento certo para te mandar um spam;

  • Comunidades Toscas: Quando eu digo toscas não me refiro à comunidades como "durmo de olhos fechados" mas sim "Te levo comigo" ou "Restart - Official Comunity";

  • Promoções Toscas: As promoções (inutensílio que até pouco tempo não fora inventado) aparecem no canto superior da home page do orkut, e são uma espécie de publicidade das comunidades toscas.

Sem muitas explicações o Orkut foi feito para os pobres mortais inferiores que não conheceram o mundo mágico da Disney do conhecimento e da sabedoria, seja o que for, qualquer coisa que retarde a irreflexiva burrice humana.


2 comentários:

  1. Oh, congratulations, I was waiting for a text in this blog. Very good. I specially liked the part when you say it doesn't matter if they are friends or whatever, they are always going to send you SPAMS!!! OH, you are totally sure! In my orkut page I received spams from people who probably don't even know what it is! It's the power of internet!

    ResponderExcluir
  2. Tv Online

    http://tvonlinemixguaru.hdfree.com.br/


    Radio Mix

    http://www.radiomixguaru.hdfree.com.br/

    Bate Papo

    http://chat.mhost2.net/?sala=Radio+Mix+Dj+Robson+Soares

    ResponderExcluir

Parceiro

Melhores Curtas