sábado, 23 de outubro de 2010

Jason Voorhees - Sexta-Feira 13

http://horrormovieempire.com/reviews/wp-content/uploads/2010/02/jason-1.jpgJason Voorhees, particularmente o meu preferido, talvez o mais conhecido pelos mortais, é concerteza o mais espargido assassíno da sétima arte. Mais célebre por sua máscara de hockey, que até o terceiro filme ainda não a possuía, roubando a mesma de um pobre menudo.

Jason não sabia de seu futuro até ver sua própria mãe ser decapitada por uma sobrevivente do incidente ocorrido em Crystal Lake, logo ao presenciar tal evento ficou com sua sede de vingança e começou a matar todos os jovens que passavam por aquela região.

http://www.jason-voorhees.info/jasonvoorheesmasks5.jpg 1ª vez que eu vi Jason Voorhees, foi no segundo filme, que ele ainda usava um saco na cabeça, então eu de madrugada, por volta dos meus 7 anos, vi o vulto de Jason passar correndo em uma estrada, naquele momento eu fiquei chocado de medo (fora os ruídos estranhos que as casas fazem de madrugada), então aquilo teve um efeito muito grande na minha cabeça juvenil e dai em diante já sabia qual seria o primeiro da lista de mais assustadores psicopatas do cinema.

Motherfcking (vulgo Jason) pode não ser o psicopata mais cruel, mais esperto ou não sei mais o que, porém ele é o que eu chamo de "mente criativa", vou explicar o termo. Quer dizer que ele utiliza das técnicas mais profissionais para matar suas vítimas, ele pega referências de vários outros lugares e põe em pratica com seus mártires, afinal, a critatividade dele não tem fim.


Conclusão: Não há vento favorável para aquele que não sabe aonde vai.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Excluir comentário de: Psicose Diária


    Rafael PS disse...
    Nossa, eu não sabia que o Jason usava um saco na cabeça antes da máscara! Que estranho! Deveria ser mais assustador.... A primeira vez em que o vi, foi em um filme cujo número eu não me lembro, mas sei que começava com várias pessoas atirando nele ao mesmo tempo, até que não sobrava nada... Só o coração. Então, um cara ía até o órgão sobrevivente e o engolia. Assim, o Jason retornava...
    Por fim, dentre os escolhidos, eu acho que ele é, sim, o mais assustador.

    ResponderExcluir

Parceiro

Melhores Curtas