sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Leatherface - O Massacre da Serra Elétrica

http://www.texaschainsawmassacre.net/Sequels/Remake/Photos/Leatherface2004.jpgO Massacre da Serra Elétrica é um dos clássicos do terror dos anos 70, mais especificamente no ano de 1973 (distribuído em 74), feito com um baixo orçamento. O filme ficou famoso devido ao seu realismo brutal e cruel e o maníaco presente no mesmo.

Leatherface é o personagem que deu origem a muitos outros assassinos que viriam a surgir anos mais tarde, pois com sua máscara feita de couro humano, como o próprio nome diz, e sua motoserra, aterrorizou verdadeiras vítimas. Exatamente, Leatherface realmente existiu, ele se chamava Ed Gein, um homem cruel que matou cerca de 10 pessoas, e que guardava todos os corpos como uma espécie de troféu.

Como propriamente dito no filme, ele é um retardo mental, logicamente não matava por prazer ou diversão e sim por insanidade. Insanidade são pensamentos considerados anormais pela sociedade, ou seja, para Leatherface era simplesmente normal no seu mundo assassinar pessoas.

LeatherfaceCidadão: Por qual motivos sentiria medo dele?
Eu: Ele correrá loucamente atrás de você com uma motoserra ...
Cidadão: Só? è só eu entrar em uma rodovia e correr, afinal ele está com uma motoserra na mão!
Eu: Pois é, o problema é que ele corre mais rápido que você com uma motoserra na mão!
Cidadão: Ah intendi!

Bom, Leatherface tem a incrível habilidade de levantar os braços com a motoserra ligada e correr mais rápido que as próprias vítimas. Se ele deixar cair a motoserra, não tente usar a força física , pois ele tem cerca de 2 metros e com certeza expremerá o seu cranio com a mão. Resumindo, o assassíno mais letal do mundo do horror.

Conclusão: Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro

Melhores Curtas