segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Psychopaths

Hoje eu estava assistindo Premonição 3 dai comecei a lembrar dos meus ídolos, meus verdadeiros ídolos, os famosos serial killers de clássicos de terror e então decidi falar um pouco sobre eles. Como o meu amigo bloggeiro e chará Rafael já havia feito antes com heróis, de escolher alguns e falar sobre, farei o mesmo na minha versão mais macabra possível.


texas-chainsaw-1974-leatherface-sunset.jpg (400×263)
Na verdade cada um tem o lado sombrio dentro de si, alguns sabem se expressar melhor outros matam pessoas, por isso acho até interessante a genialidade dos criadores de hollywood, porque ao fazerem personagens psicopatas, conseguem fazer com que o espectador comece a torcer para que o assassino mate as vítimas mais babacas do jeito mais sangrento possível, pelo menos eu não consigo ver um filme de terror esperando com que todas as vítimas saiam ilesas e sobrevivam.

Então para o meu artigo, que falarei mais especificamente de cada psicopata, escolhi quatro assassinos que considero muito: Jason Voorhees (Sexta-Feira 13); Michael Myers (Halloween); Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo) e por último e não menos importante Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica). Espero agradar vocês com o que vou escrever brevemente. Mentira, não espero agradar ninguém e na verdade eu não me importo nem um pouco com a opinião de ninguém além, obviamente da minha. Muito Obrigado.

Um comentário:

  1. OH YEAH! I LIKED IT! It's my intention to write about villains too, I've even thought about the ones I want to write... Go on, I'm very curious about it...

    ResponderExcluir

Parceiro

Melhores Curtas