terça-feira, 19 de outubro de 2010

Michael Myers - Halloween

Michael Myers, criado pelo gênio John Carpenter, se introduziu no mundo do horror após matar a sua irmã aos 6 anos de idade, logo foi internado em um hospício, que por lá ficou durante 15 anos, sendo assim ele fugiu para Haddonfield em uma busca implacável pela sua outra irmã e essa é "resumidamente" a história de Michael. 

michael-myers.jpg (355×282)
Mas o que faz de Michael Myers um ícone do terror? Bom, primeiramente ele usa uma máscara que não se iguala a nenhum outro psicopata em termos de dar medo, segundo, ele é extremamente forte, praticamente imortal e último e mais importante item, ele não corre, isso mesmo, ele só anda e isso tem uma extrema e sublime importância que eu vou explicar. Motivo: Se você vê alguém te perseguindo em alta velocidade, isso quer dizer que ele está com pressa e que a qualquer momento pode ir embora por cansaço e necessidade, mas se ele estiver andando significa que não tem nenhuma pressa, e ficará te perseguindo o tempo que for preciso.

Mike na minha opinião é o psicopata mais "piedoso" possível pois suas matanças não passam de sessões de estrangulamento e facadas, mas por outro lado sem consciência nenhuma de seus atos.

Conclusão: O mais humano com tom toques sobrenaturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro

Melhores Curtas