domingo, 21 de novembro de 2010

Classic old school

Escola, o lugar onde residem os mais selvagens e canibalescos seres da face humana, que aqui citarei características nunca citadas antes, exatamente, tudo que você já ouviu falar sobre escolas estava equivocado, e agora saberás em primeira mão da atual geração de pirralhos alunos.
Segundo os USA a escola é separada em categorias como por exemplo: líderes de torcida, jogadores do time, nerds e etc. Mas estavam errados, ou não, não sei, mas enfim, os tempos mudaram e agora são divididos de outra forma.

1. Gays: O primeiro grupo de alunos que citarei são os gays, não digo alunos que são homossexuais, e sim alunos que andam em grupinhos sádicos formados por uma conspiração criminosa que cria alunos robôs com o mesmo tipo de penteado e o mesmo mal gosto musical, nos dias de hoje podem ser considerados emos;

2. Meninas: Esse grupo é mais complexo, o grupo das meninas, a complexidade é tanta que essa classe foi divida em subcategorias para não confundir os mortais e logo falarei breviamente:
  • Meninas triviais: são elas que servem para ocupar espaço e simplesmente completar a cota de pessoas não masculinas no ambiente escolar;
  • Meninas contrárias a ordem: São aquelas que andam em normalmente bandos de 3 no máximo, sempre com o seu manual na mão, esperando que algum satélite caia na Terra, ou seja, no vulgo mais popular: as estranhas;
  • Roqueiras: Antes de qualquer coisa, quero avisar que esta espécie esta em extinção, são aquelas que andam com camisetas do AC/DC ou Iron Maiden, tem cabelos rebeldes e não necessariamente, voz máscula.
3. Imaturos: Os indivíduos que gostam de andar normalmente em mais de 5, apreciam atividades como jogar yu-gi-oh, falar de jogos como tibia ou naruto e ficar estralando os dedos loucamente.

4. Auspiciosos: São aqueles que podem ainda ter uma esperança nesse lugar hostil, não fazem nada  para chamar a atenção, ficam na sua, me classifico nessa classe por critério próprio.


Conclusão: Pergunte ao seu DEUS, talvez tudo se esclareça para VOCÊ. (hahahaha)

Um comentário:

  1. Nossa, gostei muito do grupo das "meninas triviais", sempre tentei encaixá-las em algum lugar, mas não sabia ao certo um nome para tal categoria, porém, agora, já posso me referir diretamente ao nome do mal... Contudo, acho que devemos ter cuidado, pois, do fundo da água oxigenada e dos esmaltes caros, elas não são tão inocentes quanto parecem. Pense um pouco: a mais famosa delas conseguiu até se tornar presidente...

    ResponderExcluir

Parceiro

Melhores Curtas